Perguntas e Respostas. Tire aqui as suas dúvidas!

FAQ

Abaixo perguntas frequentes e suas respectivas respostas  sobre nossos produtos e serviços.  .

Telefones: (31) 3063-5726 // 99109-6340
Email: totalhairbrasil@gmail.com

ENCONTRE O ASSUNTO Clique nas perguntas abaixo

Você notou que o leque de “perguntas e respostas” deste FAQ ainda está com poucos assuntos. Trata-se  de uma nova página e precisamos de sua contribuição enviando-nos novas perguntas que serão devidamente respondidas neste FAQ, com a devida agilidade e objetividade. Nos ajude enviando suas dúvidas pelo e-mail ou watapp. 

E-mail: totalhairbrasil@gmail.com  // Watapp: (31) 99109-6340. 

Agradecemos sua ajuda!

– Na Grande BH os produtos poderão ser entregues diretamente pela Total Hair ou através dos CORREIOS ou por empresas de Delivery. O prazo de entrega poderá variar até 07 dias úteis dependendo da modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra (Sedex ou PAC).
– Clientes novos ou já ativos poderão realizar seus pedidos mediante comunicação direta com a Total Hair, neste caso não há a necessidade de comprar no site. O frete poderá ser negociado a parte, levando-se em consideração a disponibilidade de frete grátis ou não. Geralmente clientes na Grande BH ficam isentos do frete.
– Interior de Minas Gerais e outros estados as entregas serão efetuadas pelos  CORREIOS ou por empresas transportados credenciadas. O prazo de entrega poderá variar até 15 dias úteis dependendo da modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra e pela política de prazos das empresas responsáveis pela entrega. 
– O endereço de entrega será o mesmo digitalizado pelo cliente no ato de seu cadastramento, ou se preferir, enviar e-mail (totalhairbrasil@gmail.com.br) informando outro endereço.
– O cliente poderá optar pela “Retirada no local”. Esta modalidade também está disponível no site. Não haverá a incidência de cobrança do frete. É necessário agendar o dia e o horário da coleta mediante comunicação pelos telefones (31) 3063-5726 ou (31) 99109-6340 ou através do e-mail: totalhairbrasil@gmail.com. 

LEMBRE-SE:
–  Confira todo o lote de mercadorias encaminhas a você pela Total Hair.
– Verifique se todas as condições comerciais contempladas em seu pedido foram acatadas.

As políticas de preços e prazos de pagamento serão determinadas pela Total Hair, bem como as diversas formas de pacotes promocionais que poderão sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. Prevalecerão os preços e prazos das compras consolidadas, ou seja, aqueles já pagas pelos clientes e liberados para entregas. Novas compras seguirão as regras atualizadas no site.

1 – CARTÃO DE CRÉDITO  – As compras poderão ser efetuadas e dividas em até 03 vezes sem juros. Acima deste prazo os juros serão aplicados de acordo com a bandeira do cartão do cliente.

2 –  PEDIDO MÍNIMO: Não exigido.

3 – BOLETO – O Boleto bancário é automaticamente gerado pelo PAGSEGURO, somente para compras a vista. Compras a prazo não emitimos boletos. Será enviado ao e-mail do cliente um link / arquivo do Boleto, com valor integral da compra, com até 05 dias para pagamento. A mercadoria somente será despachada e entregue ao cliente após a confirmação do pagamento.

4 – Pedidos fora do site serão negociados diretamente com os consultores comerciais da Total Hair. (Consulte telefones abaixo).

5 – TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA – Somente utilizada para atendimento via telefone ou presencial mediante acordo entre as partes.

Telefones comerciais (31) 3063-5726 // (31) 99109-6340

6 – NÃO ACEITAMOS CHEQUES

– Caso haja anomalias ou danos na mercadoria, separe os produtos danificados no transporte e proceda a devolução dos mesmos conforme regras de devolução e troca abaixo: 

– A Total Hair acatará a devolução INTEGRAL OU PARCIAL de mercadorias, devidamente justificada pelo cliente no verso da Nota Fiscal de Venda, NO ATO DA ENTREGA,  datada e assinada pela pessoa que efetuou a devolução integral ou parcial. Retire uma cópia desta Nota Fiscal, frente e verso, enviando-a à Total Hair. Após apuração e comprovação  dos fatos descritos pelo cliente no verso da Nota Fiscal de venda, a distribuidora procederá a troca da mercadoria, sem nenhum custo para o cliente.

– Caso o cliente não queira a troca da(s) mercadoria(s) devolvida(s), a Total Hair procederá com o ressarcimento do valor pago pelo cliente no valor exato da(s) respectiva(s) mercadoria(s) caso apurado  a veracidade do fato gerador.