Perguntas e Respostas. Tire aqui as suas dúvidas!
FAQ
Abaixo perguntas frequentes e suas respectivas respostas sobre nossos produtos e serviços. .
Telefones: (31) 3063-5726 // 99109-6340
Email: totalhairbrasil@gmail.com
ENCONTRE O ASSUNTO Clique nas perguntas abaixo
Você notou que o leque de “perguntas e respostas” deste FAQ ainda está com poucos assuntos. Trata-se de uma nova página e precisamos de sua contribuição enviando-nos novas perguntas que serão devidamente respondidas neste FAQ, com a devida agilidade e objetividade. Nos ajude enviando suas dúvidas pelo e-mail ou watapp.
E-mail: totalhairbrasil@gmail.com // Watapp: (31) 99109-6340.
Agradecemos sua ajuda!
– Na Grande BH os produtos poderão ser entregues diretamente pela Total Hair ou através dos CORREIOS ou por empresas de Delivery. O prazo de entrega poderá variar até 07 dias úteis dependendo da modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra (Sedex ou PAC).
– Clientes novos ou já ativos poderão realizar seus pedidos mediante comunicação direta com a Total Hair, neste caso não há a necessidade de comprar no site. O frete poderá ser negociado a parte, levando-se em consideração a disponibilidade de frete grátis ou não. Geralmente clientes na Grande BH ficam isentos do frete.
– Interior de Minas Gerais e outros estados as entregas serão efetuadas pelos CORREIOS ou por empresas transportados credenciadas. O prazo de entrega poderá variar até 15 dias úteis dependendo da modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra e pela política de prazos das empresas responsáveis pela entrega.
– O endereço de entrega será o mesmo digitalizado pelo cliente no ato de seu cadastramento, ou se preferir, enviar e-mail (totalhairbrasil@gmail.com.br) informando outro endereço.
– O cliente poderá optar pela “Retirada no local”. Esta modalidade também está disponível no site. Não haverá a incidência de cobrança do frete. É necessário agendar o dia e o horário da coleta mediante comunicação pelos telefones (31) 3063-5726 ou (31) 99109-6340 ou através do e-mail: totalhairbrasil@gmail.com.
LEMBRE-SE:
– Confira todo o lote de mercadorias encaminhas a você pela Total Hair.
– Verifique se todas as condições comerciais contempladas em seu pedido foram acatadas.
As políticas de preços e prazos de pagamento serão determinadas pela Total Hair, bem como as diversas formas de pacotes promocionais que poderão sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. Prevalecerão os preços e prazos das compras consolidadas, ou seja, aqueles já pagas pelos clientes e liberados para entregas. Novas compras seguirão as regras atualizadas no site.
1 – CARTÃO DE CRÉDITO – As compras poderão ser efetuadas e dividas em até 03 vezes sem juros. Acima deste prazo os juros serão aplicados de acordo com a bandeira do cartão do cliente.
2 – PEDIDO MÍNIMO: Não exigido.
3 – BOLETO – O Boleto bancário é automaticamente gerado pelo PAGSEGURO, somente para compras a vista. Compras a prazo não emitimos boletos. Será enviado ao e-mail do cliente um link / arquivo do Boleto, com valor integral da compra, com até 05 dias para pagamento. A mercadoria somente será despachada e entregue ao cliente após a confirmação do pagamento.
4 – Pedidos fora do site serão negociados diretamente com os consultores comerciais da Total Hair. (Consulte telefones abaixo).
5 – TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA – Somente utilizada para atendimento via telefone ou presencial mediante acordo entre as partes.
Telefones comerciais (31) 3063-5726 // (31) 99109-6340
6 – NÃO ACEITAMOS CHEQUES
– Caso haja anomalias ou danos na mercadoria, separe os produtos danificados no transporte e proceda a devolução dos mesmos conforme regras de devolução e troca abaixo:
– A Total Hair acatará a devolução INTEGRAL OU PARCIAL de mercadorias, devidamente justificada pelo cliente no verso da Nota Fiscal de Venda, NO ATO DA ENTREGA, datada e assinada pela pessoa que efetuou a devolução integral ou parcial. Retire uma cópia desta Nota Fiscal, frente e verso, enviando-a à Total Hair. Após apuração e comprovação dos fatos descritos pelo cliente no verso da Nota Fiscal de venda, a distribuidora procederá a troca da mercadoria, sem nenhum custo para o cliente.
– Caso o cliente não queira a troca da(s) mercadoria(s) devolvida(s), a Total Hair procederá com o ressarcimento do valor pago pelo cliente no valor exato da(s) respectiva(s) mercadoria(s) caso apurado a veracidade do fato gerador.